Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Apelo de um amigo :'(

ODIN, porfavo manda o convite , para esse E-mail juniorkyuub@hotmail.com, ha.. SIM se vc ainda me que como  AMIGO OU COMO ADM geral do blog kaitou... pq me tirou de ADM nessa conta, não sei pq olha se vc esta COM RAIVA DE min fala AMIGO la NO no PVT do CHAT e se não quizer fala com migo MANDA UMA RESPOSTA POR DRAGON ok.... axo q vc ficou asim POR CAUSA DO LUFFY olha to de BOA com ele entra la q vou fazer OPOSIVEL PARA REABRI O KAITOU e SAUVA NOSSA A MIZADE quando vc apareçe vou RESETA O CHAT e só do MOD se trabahar NO KAITOU ' não trabaha não tem MOD' OK entra e fala COMIGO to sem CONTADO COM VC e FAZ tempo não fassa isso porfavo estou cada vaz PREUCUPADO com NOSSA! amizade pq esta cada vez mais, e  mais DISTANTES VOCE,KID,DRAGON,ea UNICAS PESOAS q eu GOSTO MUITO com IRMAO  porfavo RESPONDA o mais RAPIDO... não sou MUITO BOM nessas coisa mais falei oq estou sentindo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Regras Do Xat 1- Nao Chingar e nen desrespeitar os outros 2- Não floodar (Não esprever coisas sem sentido)3-MSN e Links so no PVT( xat privado 4- Pra quem não comprir essas regras basicas poderam ser banido do xat em ate 48horas